Fazbem agora em Passo Fundo/RS

Passo Fundo terá uma loja especial para quem gosta de cuidar da saúde e não abre mão de qualidade. O Empório FAZBEM vai inaugurar na próxima sexta-feira, dia 27, às 10h, uma unidade no segundo piso do Passo Fundo Shopping, localizado na Avenida Presidente Vargas.

A nova loja chegará com o conceito das demais unidades da rede, que é levar um mix completo de opções saudáveis aos consumidores. “Queremos oportunizar bem-estar e saúde para a vida das pessoas, com a qualidade e o diferencial dos nossos produtos”, diz a proprietária da loja, Nádia Grezzana Mascelani.

No Empório FAZBEM de Passo Fundo haverá uma grande variedade de alimentos saudáveis. O consumidor vai encontrar suplementos, vitaminas, opções sem glúten, encapsulados, chás, orgânicos, integrais, sem lactose, farinhas especiais, temperos, especiarias, frutas secas, produtos light e diet, cereais, cosméticos, veganos e outros.

A FAZBEM também está com cestas especiais para quem quer presentear com saúde neste Natal. “Nosso objetivo é oferecer ao público de Passo Fundo opções diferenciadas, com uma equipe preparada para prestar consultoria no atendimento”, afirma Nádia.

O horário de atendimento da FAZBEM no Passo Fundo Shopping é das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos e feriados a loja ficará aberta das 14h às 20h.